Acest magazin de carte expediază cărți din Germania pentru toate limbile și pe întregul mapamond. Vedeți aici daca este un magazin de carte aproape de locația dumneavoastră.

Na luz da verdade – Mensagem do Graal, Vol. 1 (MP3-Download)

în stoc
8,90 EUR
Preturi de livrare
Na luz da verdade I, mp3-download

“Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal é uma obra clássica que oferece respostas claras e objetivas às perguntas que sempre desafiaram os seres humanos. Esse livro foi escrito entre os anos de 1923-1938 e é uma coletânea de 168 capítulos, ordenados de modo a explicar os aspectos da vida, a Obra de Deus, o Universo e as Leis que regem a Criação. Explicações sobre livre arbítrio e responsabilidade, intuição e intelecto, o Além e os diversos planos do Universo, a Justiça e o Amor de Deus. Responde eternas questões sobre qual o sentido da vida na Terra, a origem do homem e o que acontece conosco após a morte terrena. Também aborda e explica as causas das crises sem precedentes que a humanidade enfrenta nos tempos atuais e nossas responsabilidades para o futuro.

“Na Luz da Verdade”, Mensagem do Graal apresenta ao ser humano, explicações concretas sobre a origem da vida, carma, destino, reencarnação e as diversas vidas na Terra, a verdadeira missão de Jesus, Juízo final, a influência dos astros, o corpo, a alma e o espírito, de onde viemos, quem somos e para onde vamos, e muitoas outras questões.

Mai multe informatii
ISBN 978-3-87860-716-8
Autor Abd-ru-shin
Playing time 8:58:57
Limbă Português